Nova Diretoria

26/12/2010 11:08

 

    Com as eleições encerradas, foram escolhidos os novos representantes do Clã Gladiadores do Gamegol.
    Quero agradecer o total apoio que recebi dos membros durante a presidência do clã, pois vi realmente que tem muitos membros que amam o clã.
    Eu estou a disposição da nova diretoria para qualquer dúvida, peço que os membros que não fazem parte da nova diretoria, continuem dando ideias para a melhoria do clã. Peço também q a nova diretoria, antes de tomar qualquer decisão a favor do clã, escutem também os membros, pois a opinião de todos são muito importante.
    Outro resultado positivo dessa eleição, é que foi eleito um membro que se candidatou indepentemente, ou seja, sem chapa, isso mostra que todos tem condições de concorrer a cargo na diretoria com ou sem chapa.

Nossos novos diretores são:

Presidente:
André- Madrugaum F.C.

Vice-presidente:
Raul- Guarujá EC

Organizadores de Competições:
Eduardo- Atletico Alegriense
Japa- Milan de BH

Olheiros:
Lucas- Banguelos FC
Júnior- Senzala F. C.

    Queria dizer a importância de dois cargos para o clã, que é organizadores de competições e olheiro.
    Aos organizadores, que procurem sempre formar as competições internas com antecedência, sei que é meio difícil, mas com a união do clã é possível ocorrer. Outra coisa também é sempre ficar observando os DC's, criando novos e respeitando os agendados.
    Aos olheiros, que procurem sempre novos membros, pois vocês são a porta de entrada para o clã, são quem trazem novos membros e quem dão apoio. Outro papel importante é observar times adversários em DC ou se algum membro precisar.
    A data da posse oficial é dia 1 de Janeiro de 2011. Mas, peço para os organizadores de competições já prepararem as competições de Janeiro.

Muito obrigado pela confiança e Boa Sorte para a nova diretoria.
 
por Flu Crato

Pesquisar no site